A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) realizou a primeira reunião presencial depois da pandemia da COVID-19. Foi a 11ª reunião ordinária da diretoria que tomou posse em 2019.

Segundo o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, toda a diretoria esteve presente para tratar de assuntos do dia a dia da Caixa de Assistência, que desde 2020 está em sistema de atendimento diferenciado.

“A reunião serviu para fazermos uma avaliação dos serviços prestados pela CAARR e a participação da advocacia e dependentes”, comentou. O presidente reforçou ainda que foram criados serviços e implantado sistema de atendimento online e delivery durante a pandemia, devido a limitação de atendimento presencial.

“Foi um desafio para todas as instituições que prestam assistência, adotar novas formas de garantir a prestação de serviço aos associados. No caso da CAARR, algumas dessas medidas deverão ser mantidas, outras poderão ser adequadas, como também alguns serviços devem voltar para atendimento presencial. Estamos avaliando ponto a ponto a melhor forma de aperfeiçoar os nossos serviços para bem servir a advocacia roraimense”, acrescentou.

Além do presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, também estiveram na reunião a vice-presidente, Natália Leão, o secretário Geral, Luiz Távora, a secretária Geral adjunta, Cíntia Schulze, e a diretora tesoureira, Iana Santos.

“A diretoria da CAARR e seus colaboradores estão sempre focados na missão de ampliar e aperfeiçoar as ações e serviços da Caixa de Assistência, entre eles, plano de saúde, plano odontológico, campanhas de saúde, convênios e, claro, buscando mais parcerias que possam garantir serviços, produtos e um atendimento de qualidade para a advocacia e dependentes”, finalizou.

Informações: CAARR (Av. Ville Roy, 1830, Caçari, 69.307-725 – Boa Vista/Roraima), Fone: (95) 3624-2145 (whatsapp), E-mail: caa.roraima@hotmail.com, site oficial: caarr.org.br