A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) firmou parceria com a Plataforma JuruáDocs para disponibilizar acesso gratuito para associados da CAARR até março de 20021.

O acesso gratuito está liberado às advogadas e aos advogados associados da CAARR para consulta aos Comentários ao Código de Processo Civil.

Os comentários ao CPC  são do advogado Renê Hellman, doutorando em Direito (UFPR), Mestre em Ciência Jurídica (UENP), graduado em Direito (UEPG). Atua como professor do Departamento de Direito Processual (Universidade Estadual de Ponta Grossa), de Especialização em Processo Civil (Paraná, Santa Catarina e São Paulo), também é membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPRO).

A plataforma também oferece casuísticas, notas de doutrina, atualização constante, pdcasts de autor, notícias jurídicas e muito mais. O espaço é prático, permitindo até copiar e colar os trechos ou a íntegra de acórdãos com respectiva citação.

Ao acessar o site oficial (www.juruadocs.com) encontram-se informações seguras e atuais, também legislação comentada, notas de doutrina, jurisprudência compilada e busca inteligente de conteúdo.

 

Informações: CAARR (Av. Ville Roy, 1830, Caçari, 69.307-725 – Boa Vista/Roraima), Fone: (95) 3624-2145 (whatsapp), E-mail: caa.roraima@hotmail.com, site oficial: caarr.org.br