A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) e a Greenville Serviços de Jardinagem Ltda firmaram convênio com validade de um ano que garante descontos de até 15% para associados da CAARR.

O convênio foi assinado pelo presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, e pelo sócio-gerente da Greenville Jardinagens, Alexandre Cardoso Baraúna.

A empresa realiza corte de grama, podas de borda do gramado, de cerca viva, de hera, de arbustos, de trepadeiras e de árvores de pequeno porte

Também faz a limpeza de coqueiro, controle de ervas daninhas em gramado, de pragas de jardim em gramado e plantas em solo ou vaso, adubação de gramado e de planta em solo ou vasos e limpeza de canteiro.

Em alguns serviços o valor do serviço dependerá do tamanho da planta, necessidade de utilização de  escada e utilização motosserra. O valor também dependerá do grau de infestação e produtos específicos no caso de controle da praga. O valor de adubação de plantas em solo ou em vasos irá alterar de acordo o tipo e tamanho  da planta.

O pagamento com desconto pode ser feito à vista em dinheiro, transferência bancária, PIX e a prazo no cartão de crédito.

A Greenville Serviços de Jardinagem Ltda está situada na rua Barão do Rio Branco, 246, Centro. O contato pode ser feito pelo telefone 95) 98417-5125.

Informações: CAARR (Av. Ville Roy, 1830, Caçari, 69.307-725 – Boa Vista/Roraima), Fone: (95) 3624-2145 (whatsapp), E-mail: caa.roraima@hotmail.com, site oficial: caarr.org.br