A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) firmou convênio com o Hotel Orla do Rio Branco, com desconto na alimentação e hospedagem.

O convênio foi assinado pelo presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, e pela sócia-gerente Hotel Orla do Rio Branco, Juliana Gama Sampaio da Silva. A validade é de um ano.

O desconto de 10% vale no hotel e também no bar e no restaurante. O pagamento pode ser feito com transferência bancária ou Pix.

O hotel, localizado na margem direita do Rio Branco, oferece aos hóspedes uma galeria com os principais pontos turísticos e informações sobre o nosso estado. O espaço tem ar-condicionado, frigobar, TV Smart, Netflix e Wi-fi livre.

As suítes são modernas, com piso em porcelanato e vista privilegiada para o Rio Branco, além de propiciar aos hóspedes uma estadia em meio à natureza.

Na diária está incluso café da manhã, café expresso e chocolate quente.

O hotel também tem piscina, barzinho, cafeteria e auditório, decorado com fotos do Monte Roraima, além de duas áreas de lazer: Curupira e Pátio Rio Branco.

O Hotel Orla do Rio Branco está situado na avenida Presidente Castelo Branco, 637, Calungá, Boa Vista RR, Fone: (95) 3625-9169.

Informações: CAARR (Av. Ville Roy, 1830, Caçari, 69.307-725 – Boa Vista/Roraima), Fone: (95) 3624-2145 (whatsapp), E-mail: caa.roraima@hotmail.com, site oficial: caarr.org.br