A unidade do Kumon Caimbé firmou convênio com a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), com desconto de 15% na mensalidade, válido para associadas e associados com a carteira da CAARR em dia.

 

A unidade já está com as matrículas abertas para aulas de português, matemática e inglês, para todas as idades.  

O Kumon incentiva no aluno a autonomia nos estudos e desenvolve sua capacidade de aprendizagem. Além de ajudar a aprender e se organizar melhor, também estimula o hábito e o gosto de aprender, desperta  a curiosidade e mantém o cérebro ativo.

Independente de idade ou da série escolar, os estudos começam por questões simples para, aos poucos, passar a ter contato com questões mais complexas.

O objetivo é desenvolver  a autoconfiança, o interesse em estudar e aprender por si até que consiga chegar ao seu desempenho máximo.

No Kumon de matemática, por exemplo, a pessoa desenvolve exatidão, rapidez,  autonomia,  capacidade de análise aprofundada e levantamento de hipóteses de forma lógica.

Em português ajuda a desenvolver uma leitura ativa e independente, concentração e interesse, amplo conhecimento da língua portuguesa e reflexão do que está sendo apreendido.

Quatro características do método Kumon

Individualizado, conforme a capacidade, inclusive com avanço além da série escolar, avançar pelo autodidatismo, material didático que evolui em ritmo suave e o papel da orientação.

A unidade do Kumon Caimbé fica na avenida Ataíde Teive, 3247 (sala  2), Buritis. O contato pode ser feito pelos telefones 95) 99142-2252 e 3626-6142.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kumon Caimbé RR (@kumoncaimbe)

Notícias relacionadas:
* De 5% a 60%: Guia de Convênios da CAARR tem mais de 400 parceiros com descontos exclusivos

* Acesse o Guia de Convênio da CAARR


Visite nossas Redes Sociais
@caarroraima

Site Oficial: https://caarr.org.br/
Facebook: https://bit.ly/2VVHp9F
Instagram: https://bit.ly/2XWqPs8
Twitter: https://bit.ly/2FbnVIF
WhatsApp: https://bit.ly/2OusPp5
YouTube: https://bit.ly/3eksiAG