A 3ª Corrida da Advocacia acontecerá no dia 22 de março na cidade de Salvador (BA). A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet no site www.salvador10milhas.com.br.  a inscrição vai até dia 17 de março.

A advocacia roraimense pode requer junto a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), além da isenção da taxa de inscrição, também gratuidade no traslado nos trechos entre o aeroporto de Salvador, o hotel e o local da corrida. “A isenção da taxa e o translado gratuito serão possíveis graças uma parceria nossa [CAARR] com a Caixa de Assistência dos Advogados da BAhia (CAAB)”, destacou o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira.

Para isso, segundo o presidente, após emitir boleto de inscrição, “a advogada ou advogado deve enviá-lo para o email da CAARR [caa.roraima@hotmail.com] e, caso queira o serviço de traslado, também informar nome do hotel, número do voo e horários (chegada e partida)”, detalhou.

A Salvador 10 Milhas – 3ª Corrida da Advocacia, será realizada com duas distâncias: 5 milhas (o equivalente a 8,1 km) e 10 milhas (cerca de 16,2 km).

O evento terá largadas simultâneas às 6h, do dia 22. As distâncias terão os seguintes percursos:

Percurso da distância 10 milhas (16,2km): Largada do Largo da Dinha – Rio Vermelho, Farol da Barra, Ladeira da Barra, Corredor da Vitória, Campo Grande, Vale do Canela, Av. Contorno, Av. da França, Av. Oscar Pontes, Rua Barão de Cotegipe, Av. Luiz Tarquínio e chegada na Ponta do Humaitá.

Percurso da distância 5 milhas (8,1km): Largada defronte à Igreja da Conceição da Praia – Comércio, seguindo na Av. Contorno com retorno na altura da Bahia Maria, Av. da França, Av. Oscar Pontes, Rua Barão de Cotegipe, Av. Luiz Tarquínio e chegada na Ponta do Humaitá.

Com informações: caab.org.br

Informações: caa.roraima@hotmail.com, caarr.org.br, 36242145 (whats)