O presidente da Caixa de Assistência dos advogados de Roraima (CAARR), Ronald Rossi Ferreira, anunciou nesta segunda-feira, 28, a disponibilidade de uma ferramenta digital para associados(as) e dependentes acessarem serviços administrativos do Plano de Saúde coletivo.

“A nossa missão é facilitar a vida de associados(as) e dependentes, oferecendo ferramentas que agilizem o atendimento e contribuam para a melhoria dos serviços que prestamos a advocacia roraimense”, comentou o presidente.

Na Central do Cliente CAARR Saúde, que pode ser acessada pelo site da CAARR (clique aqui), basta se cadastrar, informa o CPF e criando uma senha individual, para acessar vários serviços como: 2ª via de boleto, demonstrativo de imposto de renda, movimentação cadastral, manual do beneficiário e outros.

Plano de Saúde

O Plano de Saúde da advocacia é em parceria com a Unimed Fama. A cobertura, local ou nacional, é completa e cobre dependentes. A CAARR destaca que a inclusão de dependentes só poderá ser feita com um titular do plano, que deve ser profissional da advocacia.

Para adesão alguns documentos (cópia e original) são necessários. Para o titular é exigido apresentação da Carteira da OAB, comprovante de residência e Cartão SUS. Para dependentes, vale Certidão Casamento ou Contrato de União Estável, RG/CPF e Cartão do SUS. No caso de filho ou filha, tem que ser solteiro/a e não pode ter mais de 24 anos.

Informações: caa.roraima@hotmail, caarr.org.br ou 36242145 (whats)