O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), Ronald Rossi Ferreira, anunciou nesta segunda-feira, 11, a disponibilidade de um convênio pleno com a rede de farmácias Pague Menos, que garante preços diferenciados para a advocacia.

“Trata-se de um convênio nacional, firmado pela CONCAD (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados), que vale para todos os estados”, explicou.

Com o convênio a advocacia terá desconto mínimo de 20% em medicamentos de marca e de 45% nos medicamentos genéricos. Os descontos não são cumulativos e tem como referência o Preço Máximo ao Consumidor.

“Com essa parceria conquistada pela CONCAD, tanto a advocacia conveniada à CAARR, quanto seus dependentes, têm direito a benefícios exclusivos em todo o Brasil na Rede Pague Menos”, acrescenta o Presidente da CAARR.

CARTEIRA CAARR

Para usufruir dos serviços e benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) e dos descontos oferecidos pelos parceiros é necessário associar-se à CAARR.

Para fazer a Carteira da CAARR, com validade anual, basta comparecer à sede, com identificação (carteira OAB) e comprovante de adimplência com a OAB. A foto é feita na hora.

A Carteira é feita em poucos minutos, mediante o pagamento de uma taxa de emissão de 20 reais, que pode ser paga em dinheiro ou por transferência bancária.

Para a Carteira de Dependente basta levar a identificação e uma foto 3×4 (ou faz na hora), também é cobrada taxa individual de 20 reais.

Com a Carteira da CAARR, a advocacia e dependentes têm acesso a todos os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência, como Semana de Saúde, atividades esportivas, descontos de conveniados. São mais de 300 convênios que oferecem descontos de 5% até 64% para quem apresentar a Carteira da CAARR.

Informações: caarr.org.br    – caa.roraima@hotmail.com  – 95 3624 2145 (whats)