A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) está firmando parceria em municípios do interior.

Segundo o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, além da capital, outros seis municípios já tem comarcas do judiciário: Alto Alegre, Bonfim, Caracaraí, Mucajaí, Pacaraima, Rorainópolis e São Luiz.

“Na maioria delas a advocacia já vem atuando permanentemente, além de profissionais que atuam em trânsito, que necessitam de suporte da Caixa de Assistência”, explica o presidente.

Nesta primeira fase de interiorização a CAARR tem firmado convênios com prestadores de serviços. Em pelo menos seis deles os descontos já estão valendo, basta apresentar a carteira da CAARR.

Na Comarca de Alto Alegre a Drogaria Farma Vida concede 5% de desconto em medicamentos de marca Eteo e de 12% em medicamentos similares e genéricos, para pagamento em dinheiro ou débito.

Na Comarca de Caracaraí foram firmados dois convênios. O primeiro com o Hotel Luminar que oferece 15% de desconto, para apartamento individual ou duplo, para pagamento em dinheiro, incluído o café da manhã. O segundo convênio no munícipio é com a Farmácia do Povo Trabalhador, que está concedendo 30% de desconto em medicamentos similares e genéricos, para pagamento em dinheiro ou débito.

Na Comarca de Mucajaí, a Camila Papelaria e Variedades está concedendo 10% de descontos em materiais e 12% em serviços, para pagamento em dinheiro.

Na comarca de Pacaraima o convênio é com o Hotel Pacaraima, que oferece desconto de 20% nas diárias, incluindo o café da manhã.

Na Comarca de Rorainópolis foi firmado convênio como Restaurante Maringá que concede 12,5% de desconto, na alimentação, para pagamento em dinheiro ou débito.

Em São Luiz, o convênio é com a Drogaria Farma Vida que concederá 5% de desconto em medicamentos de marca Eteo e de 12% em medicamentos similares e genéricos, para pagamento em dinheiro ou débito.

Outros municípios

Além dos quatro municípios com Comarca, também foram firmados convênios com parceiros nos municípios de Amajari e Iracema.

Em Amajari foram firmados dois convênios com pousadas localizadas na Vila Tepequém.

Na Pousada Platô do Tepequém o desconto é de 15% nos finais de semana e feriados e de 20% nos dias de semana (segunda a quinta). A reserva deve ser feita com uma semana de antecedência.

Na Pousada Sossego Tepequém o desconto é de 10%. O pagamento deve ser feito por depósito ou transferência.

No município de Iracema, a CAARR assinou convênio com o Ponto do Pão de Queijo, que concede 20% de desconto no café da manhã e demais produtos (exceto industrializados) para pagamento em débito ou dinheiro.