Ronald Rossi Ferreira foi um dos entrevistados do Programa Show da Manhã, apresentado pelo radialista Marcus Vinicius, ao vivo na Rádio Jovem Pan 106,7, de Goiânia.

Também participaram da entrevista Rodolfo Mota, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) e José Armando Amado, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do SUL (CAAMS).

O presidente da CAARR destacou a visita à CASAG para firmar parcerias. “As CAAs sempre atuam em parceria, com a troca de experiências e a extensão de ações para as coirmãs”, observa.

No Programa, Ronald Rossi fez um balanço dos 100 dias da nova gestão. “Continuamos com o mesmo foco, que é a nossa característica principal: a transformação da anuidade da advocacia em investimento, com parcerias e convênios que, no mínimo, compensem o valor que advocacia desembolsa para o sistema”.

VISITA E PARCERIA

Na visita, segundo o presidente da CAARR, foi possível conhecer ações que podem ser democratizadas e desenvolvidas pelas demais Caixas de Assistência. “A CASAG é sempre uma boa referência para as demais caixas de assistência do Brasil”, elogia.

Em breve começará a funcionar a parceria firmada, entre a CAARR e a CASAG, para lançamento da Livraria Virtual, que vai vender livros para a advocacia roraimense com até 40% de desconto do valor de mercado, com entrega à domicílio.

A Livraria Virtual da CASAG tem um acervo de mais de 50 mil títulos, sendo mais de três mil voltados ao ofício jurídico.

Os exemplares serão oferecidos em um ambiente digital seguro, moderno e com frete com custo de mercado e entrega rápida, via PAC ou Sedex.