Ronald Rossi Ferreira, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARR) visitou a estrutura da Caixa de Assistência dos advogados dos Advogados de Goiás (CASAG).

“Além de conhecer as estruturas, os projetos, também discutimos ideias e parcerias para atender a advocacia roraimense”, explica o presidente da CAARR.

Visitas

O presidente da CAAR visitou a sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) criada em 20 de novembro de 1943. A CASAG possui três óticas, uma farmácia e uma livraria.

Outro local visitado foi o Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL) criado para oferecer à advocacia goiana e seus familiares um espaço adequado para prática esportiva, descanso e diversão. O CEL tem mais de 170 mil m².

Ele também esteve no “Meu Escritório”, um espaço compartilhado da advocacia goiana, é referência nacional entre as Caixas de Assistências dos Advogados dos demais estados. O local atende mais de 50 advogados ao mesmo tempo.

Parcerias

“Além de conhecer essas experiências, também aproveitamos para firmar parcerias que vão beneficiar à advocacia roraimense”, adianta.

Em breve a CAARR deverá lançar a Livraria Virtual, em parceria com a CASAG. “Vamos vender livros para a advocacia roraimense com até 40% de desconto do valor de mercado, com entrega à domicílio”, detalha.

Também deverá ser firmado convênio com as óticas da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás, para a venda de óculos de sol e relógios de diversas marcar por preços diferenciados para associadas e associados da CAARR.