Desde o dia 1º de setembro já estão valendo os contratos de adesão ao Plano de Saúde da advocacia e dependentes. A cobertura, local ou nacional, é completa e sem carência.

Para quem aderiu depois do dia 20 de agosto o plano terá validade a partir do dia 1º de outubro. Porém, para ter direito ao Plano de abrangência local (Boa Vista) ou Nacional sem carência, a adesão deve ser feita até o dia 13/9, sexta-feira.

Os contratos cadastrados depois do dia 13/9 também terão validade a partir do dia 1º/10, mas terão que cumprir as carências da ANS [Agência Nacional de Saúde] que são de 24 horas para urgência e emergência, 180 dias para demais coberturas, 300 dias para parto a termo e dois anos para doença e lesão pré-existente.

A inclusão de dependente só poderá ser feita com um titular do plano, que deve ser profissional da advocacia.

Os documentos necessários (cópia e original), para o titular, Carteira da OAB, comprovante residência e Cartão SUS. Para dependentes, vale Certidão Casamento ou Contrato de União Estável, RG/CPF e Cartão do SUS. No caso de filho ou filha, tem ser solteiro/a e não pode ter mais de 24 anos.

Informações: caa.roraima@hotmail, caarr.org.br ou 36242145 (whats)