Em 2020 a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) continua a parceria com a INPAO Dental para oferecer Plano odontológico nacional com condições especiais para a advocacia e dependentes.

São mais de 20 mil pontos de atendimento em todo o Brasil. Por apenas 180 reais, valor por pessoa e pago anualmente,  o plano garante restaurações, tratamento de canal, limpeza, radiografias e vários outros procedimentos.

Segundo o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, a parceria firmada garante cobertura também para agregados: pais, avós, netos e filhos de qualquer idade. “O valor de R$ 180 é cobrado por pessoa, apenas uma vez por ano, incluíndo  atendimento 24h para urgência e emergência em rede credenciada em todo o país”.

A adesão só pode ser feita pelo titular (profissional da advocacia) que poderá incluir também seus dependentes e agregados.

O atendimento cobre diversas especialidades: cirurgia, clínica geral, endodontia, odontopediatria, ortodontia, periodontia, radiologia, entre outras, inclusive faz atendimento de urgência.

Clínicas em Boa Vista

Atualmente três unidades odontológicas estão conveniadas em Boa Vista. A OPI Clínica Radiológica; a Medicina do Dente e a Ortogil Clínica Odontológica.

Informações: 3624 2145 (whats) ou na sede da CAARR (Av. Ville Roy, 1830, Caçari)