Começou na segunda-feira, 6/5, a Semana de Saúde da Advocacia nos fóruns de Boa Vista. Nesta sexta, 10/5, Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) concentrará todos os serviços na sua sede para “atender a família da advocacia”.

Na Semana de Saúde estão disponíveis vacinas (antigripal, tetravalente, H1N1, H2N3 e Gripe B, Hepatite, D.T e tríplice viral), teste de glicemia, aferição de pressão, serviço de estética com procedimentos de limpeza de pele e aplicação de vitamina C e técnicas do Cone Chinês.

Na sexta-feira, além dos serviços acima, também terá atendimento odontológico (avaliação clínica, ortodôntica e Harmonização Oro Facial) e uma equipe do Núcleo de DSTs, da Secretaria Estadual de Saúde, estará fazendo testes rápidos de sífilis, HIV e outros.

Também nos dias da Campanha de Saúde, no sede da CAARR, no horário da tarde, a “Estética Sonho de Mulher” está oferecendo massagem redutora, drenagem linfática, revitalização facial com aplicação de vitamina C e técnicas do Cone Chinês.

E ainda, a nutricionista Mirella Matos está realizando avaliação e orientação nutricional.

Segundo o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, nos fóruns o atendimento é mais concentrada na advocacia. “Por isso vamos oferecer todos os serviços na sexta-feira, na sede da CAARR, para que toda a família possa usufruir do atendimento, não apenas a advocacia, mas também seus dependentes”, reforça.

Atendimento em números

Nos primeiros três dias da Semana de Saúde da CAARR já foram realizados quase 500 atendimentos, 112 aplicação de vacina (antigripal tetravalente H1N1 H2N3), 93 testes de glicemia, 108 aferição de pressão, 100 aplicações de vacinas da rede municipal (Hepatite, tríplice viral, D.T) e 31 atendimentos da estética (Pharmapele e Sonhos de Mulher)

A Semana de Saúde da Advocacia 2019, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) começou na segunda-feira, 6 de maio, no Fórum Advogado Sobral Pinto e vai encerrar no dia 15 de maio, na sede da CAARR.

Agenda

A equipe da CAARR já fez atendimento Fórum Advogado Sobral Pinto e na sede da Justiça do Trabalho. Nos dias 14 e 15/5, no horário da manhã, o atendimento será no Fórum Criminal.

Em todos os dias da campanha, no horário da tarde (14h30 às 17h30), a vacinação também está à disposição na sede da CAARR.

A campanha é promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), com apoio do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial da Advocacia (FIDA).

Para Roraima estão disponíveis 500 doses de vacina antigripal, tetravalente, H1N1, H2N3 e Gripe B. Cada dose de vacina custa, em média, R$ 180 na rede privada. Mas para associadas/os e dependentes, a CAARR está cobrando apenas uma taxa de R$ 30 pelo gesto vacinal, para cobrir parte dos custos operacionais.

É preciso apresentar Cartão de Vacinação, Carteira da OAB (advogada/advogado) e comprovante de dependente.

Informações: caarr.org.br    – caa.roraima@hotmail.com  – 95 3624 2145