Para usufruir dos serviços da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) e dos descontos oferecidos pelos parceiros é necessário associar-se à CAARR.

Para fazer a Carteira da CAARR, com validade anual, basta comparecer à sede, com identificação e comprovante de adimplência com a OAB. A foto é feita na hora.

A Carteira é feita em poucos minutos, mediante o pagamento de uma taxa de emissão de 20 reais, que pode ser paga em dinheiro ou por transferência bancária.

Para a Carteira de Dependente basta levar a identificação e uma foto 3×4 (ou faz na hora), também é cobrada taxa individual de 20 reais.

Pessoal e intransferível

Com a carteira da CAARR, a advocacia e dependentes tem acesso a todos os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência, como Semana de Saúde, atividades esportivas, descontos de conveniados.

Atualmente são quase 250 convênios firmados em diversas áreas: saúde, educação, esporte, lazer, lojas diversas de produtos e serviços, que oferecem descontos de 5% até 60% para quem apresentar a Carteira da CAARR.

O presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, esclarece que para ter acesso aos descontos oferecidos pelos parceiros é obrigatória a apresentação da Carteira da CAARR. “Tanto para a advocacia, quanto para dependentes, porque os descontos oferecidos pelos nossos parceiros só valem para a pessoa portadora da carteira da CAARR, ou seja, é pessoal e intransferível”, Reforça.

Informações: caarr.org.br    – caa.roraima@hotmail.com  – 95 3624 2145