Durante uma semana uma equipe da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) foi treinada para atender a advocacia e dependentes na assinatura de planos de saúde e odontológico.

Os dois planos são comercializados separadamente, mas, em ambos, a inclusão de dependentes está condicionada a inclusão do titular, que deve ser profissional da advocacia roraimense.

O treinamento foi coordenado por um funcionário da empresa que disponibilizará o sistema e que estará dando todo suporte necessário na operacionalização do plano de saúde. Essa empresa fica localizada em São Paulo e é responsável pela gestão da plataforma digital que dá acesso a equipe da CAARR para o cadastro de novos planos na Unimed Fama.

O presidente da CAARR, Ronald Rossi, também participou do treinamento. “É importante ter a equipe preparada para bem atender a advocacia, inclusive os primeiros atendimentos foram supervisionados pelo profissional que conduziu o treinamento”, enfatiza.

 

Plano anual

O Plano Odontológico da advocacia roraimense é de cobertura nacional. O custo individual (titular e dependente) é de R$ 180,00 por ano. O Plano valerá a partir de 1º de setembro. A adesão pode ser feita pelo titular (profissional da advocacia) e seus dependentes e agregados, diretamente na sede da CAARR.

O Plano de Saúde da Advocacia tem cobertura municipal (boa Vista) ou cobertura nacional. O valor depende da abrangência escolhida e da idade de cada titular ou dependente.

 

Informações: sede da CAARR ou whats (36242145).