A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) promoverá mais uma etapa da Campanha de Saúde. O objetivo é contribuir para qualidade de vida da advocacia e seus dependentes.

Segundo o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, com o início do período chuvoso cresce a incidência da gripe, a “Campanha de Saúde” da CAARR é uma ação preventiva para a advocacia roraimense e dependentes, realizada anualmente nesta época do ano.

Este ano a campanha acontecerá nos dias 6 e 7/5, pela manhã, no Fórum Advogado Sobral Pinto. Nos dias 8 e 9/5, também pela manhã, na sede da Justiça do Trabalho. E nos dias 14 e 15/5, pela manhã, no Fórum Criminal.

Nos dias 6, 7, 8, 9, 14 e 15/5, no horário da tarde, e no dia 10/5, durante todo o dia, a vacinação também estará à disposição na sede da CAARR.

Para Roraima foram disponibilizadas 500 doses de vacina antigripal, tetravalente, H1N1, H2N3 e Gripe B. Cada dose de vacina custa, em média R$ 180. O valor é bancado pela CAARR. Para associadas/os e dependentes será cobrada apenas uma taxa de R$ 30 pelo custo operacional.

As doses foram compradas pelo Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial da Advocacia (FIDA) e doadas para CAARR. Ao todo 16 Estados foram contemplados com vacinas esse ano.

O presidente CAARR Ronald Rossi Ferreira reforça que a Campanha de Saúde é um evento permanente no calendário anual da CAARR, refletindo uma realidade nacional. “É uma ação destinada a toda a advocacia e seus dependentes”.

Durante a campanha serão oferecidos testes de glicemia, glicose e aferição de pressão.